sábado, 9 de março de 2019

A Primeira Igreja Batista (PIB), de Governador Nunes Freire, realizou o III ACAMPIB 2019, com o tema “Faça a Terra se Alegrar”


A Primeira Igreja Batista (PIB), de Governador Nunes Freire, realizou o III ACAMPIB 2019, com o tema “Faça a Terra se Alegrar”



Os dias tumultuados do Carnaval são sempre ótimas oportunidades para as igrejas cristãs realizarem seus retiros espirituais. A agitação nas cidades, em que as pessoas extravasam limites em muitos sentidos e aspectos da vida, para o cristão é substituída por dias de introspecção e reflexão sobre a vida, interações e muita diversão também, até mesmo de contato com a natureza, relacionamento com Deus e com as pessoas e propósito.


Foi justamente por isso que a Primeira Igreja Batista (PIB), de Governador Nunes Freire, organizou o 3º Acampamento da Primeira Igreja Batista (III ACAMPIB), no Sitio Sossego, localizado as margens da MA 306, próximo a Cidade de Centro Novo. A programação ocorreu nos dias 02 a 06 de março de 2019, com o tema “Faça a Terra se Alegrar”. O Retiro de Carnaval tratou com o jovem sobre a necessidade de buscar a Deus e de se alegrar na sua presença. Os dias de hoje, nos quais há tanta confusão de valores e pessoas vivendo num engano total, lembraram a trajetória do povo de Deus no antigo testamento, nos tempos de Jesus e nos dias atuais.

Buscar a Deus, mais que uma ordem do altíssimo é algo vital para o crente, e os jovens puderam aprender mais sobre isso. Esses 4 dias foram muitos proveitosos, os pastores juntos aos líderes, trabalharam muito as ‘emoções’, baseados nas cartas aos Filipenses. Mas calma, os dias não tiveram apenas palestras. Houveram muitos momentos de diversões, brincadeiras, gincanas bíblicas entres as equipes, muitos cânticos e claro, as noites especiais.













E na oportunidade do III ACAMPIB, foi realizado o culto de entrega da bíblia aos noivos Paulo Barreto e Mayara e a igreja nas pessoas dos Pastores Osvando da Silva de GNF e sua esposa a pastora Alcilene, Celso Antônio de São Luís, Carlos Henrique de Maranhãozinho, aproveitaram o momento para motivar os jovens a esperarem no Senhor Jesus. O Pastor Celso Antônio, abordou sobre o propósito de Deus em nossas vidas, onde ele falou que Deus não une só pessoas, mas sim proposito.

O pastor Osvando da Silva, chamou os casais a frente, onde a mãe do noivo entrou com uma Bíblia Branca e entregou aos noivos. Só lembrando que essa entrega da Bíblia Branca é uma cerimônia que a PIB já faz ha anos. Logo após a entrega da bíblia, o pastor Osvando fez uma bela explanação da Bíblia, explicou a importância do casamento e do namoro conforme as escrituras sagradas, a importância da pureza e do respeito no namoro cristão. Após o culto Paulo Barreto e Mayara, oficializaram o seu noivado com um belo bolo e um buffet de dar água na boca.

“Se você participou do III ACAMPIB, continue firme nesse propósito. E você que não pode participar, haverão outras oportunidades. Agradeço a Deus por ele ter nos abençoado nesses dois dias, de nos alegrarmos juntos de vós, de ter aprendido mais com a palavra de Deus, e pedir desculpas se deixamos algo a desejar, ou se magoamos alguém, nos perdoa. E quero dizer que o Sitio Sossego está de portas abertas a vocês. Muito obrigada”. (Finalizou, FAMÍLIA LUCENA)































































































Fotógrafos: Joel Pontes e Rayara Campelo 
Local do acampamento:  Sitio Sossego 
Dias: 02 a 06 de Março de 2019
Texto: Joel Pontes
Cidade: Maracaçumé

Contrate-nos para o seu Evento ou Ensaios Fotográficos
Fotógrafos: Joel Pontes e Rayara Campelo

Contatos: (98) 981751677/985170227


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário

Copyright © 2019 Joel Pontes Oficial
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues