segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Fotos: Casamento de Janilton e Mayara

Fotos: Casamento de Janilton e Mayara


Parabenizo o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam. Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia. E que todos os sonhos que compartilharem se tornem realidade. Que esta nova vida seja só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada!
A partir de hoje o mundo não será apenas uma promessa, será um sonho composto por duas pessoas. A partir de agora seus sentimentos serão vividos juntos serão as duas metades encontradas. Encontrando-se numa só chama, serão motivos de alegrias e de conquistas contempladas por dois corações. Esse sonho recém plantado, dará frutos do verdadeiro Amor, abençoado por Deus. Como todo sonho, muitas vezes acontecem desencontros, mas a força desse Amor fará com que as duas metades permaneçam juntas, descobrindo o significado da palavra Felicidade. E é com toda admiração desse Amor que desejo... Muitas Felicidades!!
Casamento envolve muito mais do que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo, um status no Facebook ou dizer eu te amo. Casamento envolve duas pessoas, filhos, duas famílias, sentimentos, qualidades, defeitos, momentos alegres e tristes, respeito, lealdade, fidelidade, tempo e dedicação.
Não é tão simples assim. Não é feito de aparências, é feito de vidas, vidas que se jogam na luta da convivência, na luta pela felicidade minuto a minuto, segundo a segundo, vidas que lutam para dar certo!
E é com toda admiração desse Amor que desejo ao casal, muitas Felicidades e que Deus abençoe o lar de vocês!!!
























































































































Detalhes













Contrate-nos para o seu Evento ou Ensaios Fotográficos
Fotógrafos: Joel Pontes e Rayara Campelo


Contatos: (98) 981751677/985170227

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário

Copyright © 2019 Joel Pontes Oficial
Traduzido Por: Luzimar Rodrigues