Á espera de sua filha Rayca Sophia, mãe posa e exibe barrigão de 8 meses. 


A sua vida foi abençoada. Não há nenhuma missão no mundo mais grandiosa do que gerar uma vida. Dar a luz e a vida a uma pessoa, acompanhar todo o seu desenvolvimento, vê-la crescer e vê-la dar os seus primeiros passos, é algo maravilhoso! 

Só quem tem filhos sabe o que é o amor incondicional. E não importa quantos filhos você tenha, cada um é único e vai despertar em você emoções sem igual. Receba este presente de Deus com muita alegria, entusiasmo e gratidão. Deus sempre escreve certo por linhas tortas, e jamais confiaria um dos seus pequeninos anjos nas mãos de alguém que soubesse que não seria capaz de amar.

A maioria das mães sonha em ser mãe de menina porque é quando ela passará a projetar tudo de melhor que queria para si. Você está esperando o nascimento de uma linda princesa, e ser mãe de menina é aprender a dividir sapatos, roupas e maquiagens. É saber que os dramas da sua adolescência serão todos vividos novamente e talvez até, com mais intensidade. Ser mãe de menina é saber ser criança, adolescente e por fim, mulher novamente.

Prepare-se para ver o seu mundo virar de pernas para o ar e para viver os momentos mais lindos da sua vida. Ter filhos é uma missão para a vida toda. E é a escolha mais corajosa que alguém pode fazer. Parabéns pela decisão de ser mãe mais uma vez e que a princesinha Rayca Sophia venha com saúde e traz consigo mais alegria para o seu lar.




























































































Fotógrafo: Joel Pontes
Assistentes de câmeras: Fotógrafa Rayara Campelo 
Texto: Joel Pontes 
Local: Campyng Chekinah

Contrate-nos para o seu Evento ou Ensaios Fotográficos
Fotógrafos: Joel Pontes e Rayara Campelo
Contatos: (98) 981751677/985170227

0 comentários: